Relacionamento

by - maio 01, 2017



Resultado de imagem para relacionamentoPorque os relacionamentos são tão complicados muita das vezes? O que acontece com você ou seu parceiro? Porque as vezes tem um que só pensa nele mesmo, ao invés de pensar no seu parceiro também?
São tantas perguntas não? E sinceramente, eu poderia escrever páginas e páginas de perguntas e talvez elas nunca vão ser respondidas e se for a resposta não vai ser clara.
Um defeito que eu tenho é colocar o meu parceiro em primeiro lugar na minha vida e não eu, isso é errado? Não sei, só sei que eu não consigo me por em primeiro lugar.
Resultado de imagem para relacionamentoQuando entramos num relacionamento a gente tem que colocar uma coisa na nossa cabeça: não vai ser só eu da qui pra frente, preciso me importar com ele também, não posso só olhar o meu lado tenho que saber compreende-lo e claro não vai ser sempre o que eu quero, as vezes tenho que abrir mão dos meus gostos para agrada-lo, não é sempre que vamos conseguir fazer algo que não gostamos, mas vem aquela de sentar e conversar, ai entra a parte do diálogo, coisa que não pode faltar em um relacionamento, diálogo é o fundamento de todo relacionamento, se não tiver diálogo não flui.
São muitas coisas que estão em pauta quando se fala em relacionamento, mais também devemos saber que relacionamento não é um bicho de 7 (sete) cabeças, basta você pensar nos dois e claro seguir o segredo de todo relacionamento "ter diálogo".
Imagem relacionadaEntão é isso, pare e pense um pouco nos seus conceitos antes de entrar num relacionamento, não deixe que a ilusão e gestos bonitos tome a decisão por você, vá em frente e segura do que você está fazendo, não deixe que as outras pessoas influenciam na sua decisão pois as vezes essa não é a melhor forma, mas também não são tudo que falam que se deve jogar fora, as vezes temos mesmo que parar e pensar no que as outras pessoas falam.

You May Also Like

0 comentários